Miau, que Gato!




*Miau de Dezembro...   
                   Ricardo Abarca
Ator da Novela da Bandeirantes

*Miau de Novembro...   
                   Ricardo Pereira
*Miau de Outubro...   
                   Marco Pigossi
*Mês de Setembro   
                   Marcelo Chierighiniaio




*Mês de Agosto   
                   Caio Castro












*Mês de Julho   
                   Paul Wesley

Paul Wesley (New Jersey, 23 de Julho de 1982). É um ator estadunidense, mais conhecido por interpretar Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries. ´Paul Wesley nasceu em New Brunswick, New Jersey de pais poloneses Agnieshka e Thomas Wasilewski, e cresceu em Marlboro Township, New Jersey. Ele tem uma irmã mais velha, Monika, e duas irmãs mais novas, Julia e Leah. Além do inglês, ele sabe polonês, passando todo ano quatro meses na Polônia desde os 16 anos de idade.


Wesley participou da Christian Brothers Academy em Lincroft, New Jersey e Marlboro High School por um tempo durante o ensino médio. Durante seu primeiro ano do ensino médio, Wesley fez parte da telenovela Guiding Light como o personagem Max Nickerson. Ele se transferiu da Marlboro High School para a Lakewood Prep School em Howell, New Jersey porque esta escola foi capaz de acomodar sua agenda de ator. Ele se formou em 2000 e então começou a faculdade na Rutgers University em New Jersey mas, abandonou após um semestre com o apoio dos pais quando mais papéis foram oferecidos a ele, e ele percebeu que poderia fazer carreira atuando.




Cenas do Seriado





*Mês de Junho   
                    Ed Westwick 
Chuck Bass (interpretado por Ed Westwick) do seriado Gossip Girl.
Todas amam o Chuck, se nem Blair Waldorf conseguiu resistir quem somos nós para conseguir essa proeza? 





*Mês de Maio   
                    Ian Somerhalder 

Damon Salvatore (interpretado por Ian Somerhalder) do seriado Vampire Diaries. 


Simplesmente o vampiro mais insuportavelmente gato de todos os tempos! 


Seu jeitinho maldoso, às vezes fofo, conquista qualquer uma, né meninas? 


Cenas da Série Diário de Vampiro 





*Mês de Abril  
                    José Loreto 
Quase irreconhecível para quem se lembra dele como o Darkson de “Avenida Brasil”, José Loreto se despiu de toda a vaidade para encarar o novo desafio de sua carreira. O ator em “Flor do Caribe” como Candinho é um homem puro com alma infantil. “É maravilhoso poder participar dessa obra linda. Foi um presentão. É um personagem enorme, como o Tonho da Lua, de ‘Mulheres de Areia’. 
Acho que as pessoas vão lembrar da novela por causa do Candinho”, acredita Loreto, que precisou se adaptar para compor o personagem. “Perdi quatro quilos, coloquei aplique no cabelo para ficar com cara de anjo, meio descabelado. O visual e o figurino ajudam a compor o papel.” 
















*Mês de Março  
                    Rafael Viana 













*Mês de Fevereiro  
                    Guilherme Leicam  








*Mês de Janeiro  
                    Rodrigo Simas                    
Nome: Rodrigo Sang Simas
Data de nascimento: 06/01/97
Local de Nascimento: Rio de Janeiro
Signo: Capricórnio
Irmãos: Bruno Gissoni e Felipe Simas
Paixão: capoeira e atuar
Atualmente: Esta atuando em ''Malhação'' como Bruno.

Família:
Filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Sang e irmão do ator Bruno Gissoni e Felipe Simas Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu durante nove anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando sua família se mudou para lá.

Em Malhação:
Depois que Bruno traiu Rita com Fatinha, interpretada por Juliana Paiva, o crescimento do personagem se tornou ainda mais evidente. O namoro do rapaz acabou e ele se aproximou de vez da periguete do fictício Colégio Quadrante. A relação conturbada do casal inusitado tem dado mais emoção à trama e já rendeu algumas boas cenas. Caso da primeira vez que eles ficaram juntos. Na sequência, Fatinha tentava seduzir Bruno, que estava completamente bêbado.

Fotos:


Eai , Meninas gostaram? Comentem abaixo qual ''Miau, que Gato!'' que gostaria de ver aqui na nossa página no mês que vem (Fev.)! E Aguardem o próximo ....