Toucas, gorros e o inverno.

Posted by Grupo Web de Comunicação on 11:54 with No comments
Nesses dias frios nada melhor que sair bem vestido(a) se aquecer de todas as formas, principalmente com uma belíssima touca ou gorro. 
 
Eles viraram, além de um acessório, um item indispensável para compôr o look, tanto para homens quanto para as mulheres e de quebra ficam cheios de estilos.

Elas usam 
Com esse estilo, composto por touca, cachecol e ainda uma blusinha de lã furadinha, você estará super na moda e pode transitar por qualquer ambiente. Ela é Amanda Vasconcellos, nossa leitora que enviou seus looks, com toucas e gorros de todas as cores, escolhemos esses dois (Vermelho e Preto) para mostrar para vocês como é simples ficar bonita sem exageros. Sem falar na maquiagem nude e o batom matte, mas essa será uma outra matéria. 

Quem disse que as toucas são exclusivas do inverno? Nossa amiga e leitora está de prova que até com uma blusa de alcinha tem como compôr o look e até de shortinho é possível combinar, mas sempre lembrando do lugar onde irá com esses looks. Ok meninas?
Gorro

O gorro é um item que vai deixar o seu visual mais moderno e até mesmo mais elegante, pois o frio proporciona isso. A nossa leitora e amiga Milleny Buchmann enviou sua foto super top, para nossa redação e a escolhemos para ilustrar nossa matéria. Mande você seu look, pode ser de inverno ou de primavera, estação que daqui a pouco, está batendo a nossa porta. 
Combo ideal para usar no inverno: Touca + calça jeans/legging + jaqueta. Vale complementar com cachecóis ou lenços e também com botas ou coturnos.

Eles usam  / Variações




Se você acha que gorro só deve ser usado em dias de frio, como foi dito acima para as mulheres serve a regra para o homens também, podem ser usados a qualquer momento que você queira. O gorro é uma peça estilosa que, quando usado corretamente, pode deixar seu look bem mais divertido. Eles podem ser, estampados, lisos, com pompom, caidinho atrás entre outros. São vários os tipos de gorro que podem combinar com você. A ideia é você fazer com que ele esteja dentro da proposta do look (e não fazer com que pareça que ele foi um acessório à parte). Fica a dica: Por isso, cuidado na escolha do modelo.

Gente! Por hoje é isso, se gostou e quiser deixar um comentário ou uma opinião sobre uma próxima matéria iremos adorar.

"By Thurma da redação RTBG"

Redes Sociais



Reações: