De pernas pro Ar

Posted by Grupo Web de Comunicação on 22:34 with No comments
Na realidade hoje, vamos falar sobre as leggings com desenhos de listra, caveira, bigode, xadrez, bichinhos, coração, entre outras são muito gostosas e uma brincadeira divertida, de ficar de pernas pro ar.

As leggings deixaram de ser apenas uma peça de academia, saíram delas e invadiram as ruas, lojas e baladas do mundo inteiro. Ganharam novos materiais, cores e até comprimentos. 

Existem legging de jeans, também chamado de jegging, com texturas, de todas as cores do arco íris e metalizadas, as preferidas das pistas de dança, curtas e compridas. Se antes eram apenas as malhadoras ou supermodernas que usavam leggings, hoje ela é uma peça de roupa presente em guarda-roupa. Candidata a everyday fashion!

Como usar
Pode  usar tanto de dia como de noite, em materiais diversos.


O Look superjusto

Decotes muito ousados, balanceado sempre na parte de cima. As Blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, com camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã ou até um pouco mais curtos (tecidos de lã combina muito), blazers tipo boyfriend (acho que fica superelegante) ou até os mais acinturados (com uma t-shirt "podrinha" por dentro fica bacana), além de trench- coat, túnicas....

Um jeito que também gosto e legging com camiseta comprida e jaqueta (de couro estilo biker fica lindo) mais curta por cima fazendo um contraponto na proporção”, diz Helena.



As ''gordinhas''
Leggings opacas e claras, devem se poupadas, devem usar em cores mais escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente. Uma boa dica são essas de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo. 

As Baixinhas

Evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.


Os Sapatos
Um truque interessante para alongar é usar o sapato da cor da legging. Acho mais elegante usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça. Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.

Floridas

Coloridas 

Listras


Animais


Piano

Galaxia



Psicodélicas

GATINHOS 

Para quem gostou, sempre estarei aqui para realizar algumas matérias!
Fica a dica: O jeito de usar ainda causa dúvidas. O mais importante é o bom senso, para não deixar o visual vulgar.

by: @PietraPi  de Portugal.

Reações:
Categories: