Dip Dye

Posted by Grupo Web de Comunicação on 19:02 with No comments

       Olá meninas, vim falar hoje, um pouco da tendência de verão de 2012/2013. Pra quem não sabe Dip Dye, é nada mais do que uma técnica de tingi mento de tecido, ou de cabelo, feito em degrade.

A maioria dos shorts, veem acompanhados de tachas e spike, alguns desfiados, outros com rasgos , varia muita de peça em peça.  Na maioria delas as cores são bem chamativas.

Blusas:
Nesta blusa, se vocês repararem logo abaixo tem franjas nela,dando um efeito super legal na blusa. A maioria das blusas ,são feitas com cores não tão fortes, com tons mais claros, não são tão chamativas como as cores do shorts.
              Alguns exemplos:


Blusas de Moletom:

Calças
As calças são geralmente tingidas no começo ou a partir do joelho para baixo, 
com cores neutras.
Alguns exemplos:


Vestidos
Os vestidos geralmente também são como as calças, com cores neutras, atingidas na parte de cima, ou na barra do vestido.
      Alguns exemplos:


Sapatilhas
As sapatilhas tem uma variedade bem grande de cores, apesar de serem muito bonitas , não são tão fáceis de acha-las.

Dip dey hair
O dip dye esta também sendo muito usado nos cabelos, com variadas cores. Varias famosas já adotaram essa nova ousadia de cor nos cabelos, confira…
Veja abaixo:

 Avril Lavigne 

Demi Lovato 

Nicki Minaj 

Selena Gomez 

Katy Perry 

Lady Gaga 

 Wanessa Hudgens

Christina Aguilera

Unhas com Dip Dye

As unhas dip dye são vários degrades de cores, com milhares e milhares de combinações, escolha seus esmaltes favoritos e aprenda a fazê-los em dip dye nas unhas….


1-  Separe os esmaltes que você pretende fazer. Você pode escolher os esmaltes da mesma cor, porém de tonalidades diferentes ou escolher todas as cores diferentes do modo que você preferir.

2- Use uma esponjinha (pode ser uma limpa de lavar louças, usando aquela parte amarela) e deixe-a um pouco úmida, isso vai garantir que as cores fiquem menos divididas, dando um aspecto mais natural ao degrade.

3 e 4- Passe uma camada de cada esmalte na esponja, em forma de tirinhas.

5- "Carimbe" essa esponjasobre as unhas. Uma dica: melhor pintar antes as unhas de branco, pois isso vai intensificar as cores da esponjinha sob as unhas.

6- Repita o processo de passar o esmalte na esponja e carimbar nas unhas até atingir a intensidade que deseja. É importante finalizar com base para dar um efeito liso à unha, pois se não fica as marcas dos poros da esponja nas unhas.

Bom meninas, falei sobre o dip dye em vários aspectos , nas roupas , sapatos e unhas. Mostrei também as famosas usando essa nova tendência de verão nos cabelos. Espero que tenham gostado!

Um super beijo ,e até a próxima!
Reações:
Categories: