Amor de Verão

Posted by Grupo Web de Comunicação on 18:39 with No comments
Com as temperaturas nas alturas, nada melhor do andar na beira da praia, para curtir várias situações, pegar aquele bronze, refrescar com a água batendo em seus pés e claro paquerar. Na praia é ótimo já dá para ver tudo de cima para baixo e de baixo para cima. Caminhar até encontrar aquela certa hora que bate a Magia de verão.

Renata Pereira de 16 anos, passeava pelo calçadão da praia no litoral paulista, mais precisamente do Guarujá, pois não queria molhar os pés, quando conheceu Pietro, trocaram olhares, conversaram se conheceram, a Magia do Verão estava instalada. Ficaram conversando como se eles se conhecessem a muito tempo.

Conversamos sobre tudo disse Renata,  ele contava suas aventuras, sobre sua família e eu, a cada instante, ficava mais encantada." E o primeiro beijo surgiu como presente. "Era véspera do meu aniversário de 17 anos e, à meia-noite, ele me pegou no colo e ganhei um beijo".
Aquele romance instantâneo acabou alí no mesmo calçadão que começou, pois, Pietro tinha que ir embora para a Itália, embora falasse muito bem o português, o bom moço é Italiano.
e lá se foi a magia do verão!

Nesses casos de amor passageiro, deve-se ter muito cuidado, dizem os psicólogos, os adolescentes devem ter ciência que tudo passa e eles passam do amor ao ódio muito rápido, a mudança de humor às vezes tem a ver com a perda, seja de um namorado, de caso, de um amigo ou amiga. Para não "sofrer, não coloque muita intensidade, expectativa, logo de cara deixa a vida acontecer naturalmente, a música já diz e é verdade. Amor de verão, deixe no verão, quando a magia daquele dia acaba o amor acaba junto, assim se machuca menos, mesmo porque devemos sim, nos arriscar, viver, deixar rolar, o verão tem toda essa magia e a cada verão, a magia é diferente.

Boa sorte Renata boa sorte a todos que encontram a Magia do Amor no Verão!
Reações:
Categories: