Tudo Para Chamar Atencão

Posted by Grupo Web de Comunicação on 16:23 with No comments

Gostar de se arrumar de uma maneira ''diferente'', talvez, para chamar a atenção, ser extravagante, pode até, ser denominado, ser perua, mas eu acredito que é ter estilo próprio, sem se importar com que as outras pessoas, estão achando ou não, se é legal ou não e se está na moda ou não se você gosta é o que importa.


...um particular...eu amo roupas , objetos sapatos etc... Com oncinhas.


...o gosto começa cedo...



Pode ser com as unhas pintadas com cores diferentes, bem maquiada , corte de cabelo ou penteado diferente, roupa fashion ou não.

Ser autêntica e ter uma identidade própria, pode sim, ser confundido com ser perua, mas o importante, é ser uma garota feliz e consciente de seu corpo e das combinações entre suas roupas, para sair de casa. 


Adoro sair de casa, ir ao shopping fazer compras e ver os artigos novos, se eles forem de listras ou oncinhas, melhor ainda, a corrida já começou. Qual perua não quer se dar bem neste ano? Seja linda, perua ou não!

Vista-se do seu estilo, dentro da sua moda, dentro do seu mundo... perua..., sem esses clichês da ditadura da moda e  vista, use e sinta-se bem, saia para passear, sem ter ninguém igual a você, pois o poder da moda está em você!

....vai um scarpin ai?...
Não falamos ainda, das maquilagens, das bags, dos jeans, aí gente tanta coisa, mas tenho que ir, falo sobre esses assuntos, na próxima pauta. 

Ah! Os perfumes, tenho que falar aqui, que eles são como complemento nesse universo chamativo das peruas, aliás dizem, que um bom perfume pode até aproximar as pessoas. E aquela questão de nota de entrada, nota de saída, nossa, fazer um excelente perfume é bem complicado. 

By: Ana Laura - (14 anos)
Twiter: @Iamanap_
Instagram: @iamanap_


Reações: